sábado, 7 de novembro de 2015

Greve dos caminhoneiros, e a tática do governo desmoronando...

 Sindicatos são: " Associação de indivíduos da mesma classe ou profissão para a defesa de interesses classistas, profissionais ou econômicos".

  Agora vamos analisar, o que esta por vir nesta querida segunda-feira (09/11/2015) , caminhoneiros se reúnem e marcam um protesto sem tempo determinado para acabar, mas este movimento tem uma GRANDE diferença e sabem o motivo ? não!? Explico a todos leitores. Os caminhoneiros estão se reunindo como dito acima para greve (direito de todos) mas sem o apoio, ou melhor, sem a associação sindical dos caminhoneiros. Após a confirmação da greve, o governo federal criou uma espécie de operação para tentar reprimir todos os movimentos pelo solo brasileiro, agora vejam o motivo dos caminhoneiros, pedir a "cabeça" de Dilma Rousseff entre outras revindicações como: diminuição do valor do Diesel, refinanciamento de caminhões.


  O PT ( Partidos dos trabalhadores ) foi criado por pessoas que faziam parte dos sindicatos e foi consequentemente "eleito" para comandar a união e todos os interesses do país, agora que está desmoronando o plano de se perpetuar no poder, que inclui os sindicatos, esta por um fio de cair por essa força que se chama caminhoneiros, ou melhor, guerreiros do asfalto que vão enfrentar o governo a todo custo pelo seus ideias e suas revindicações, agora reparem que teve uma greve no começo de 2015 e governo não criou uma força tarefa para reprimir os caminhoneiros como dizem por ai " foi no sapatinho" e conseguiu colocar os mesmos a rodar novamente, mas agora sem os sindicatos TODOS corrompidos o governo vai sentir a fúria de todos os caminhoneiros pois agora não são seus "cumpanheiros" sindicalistas e sim O POVO!

( resumindo todo o texto quero dizer para não confiarem em governo, ou seus sindicatos comprados, mantendo todos no devido lugar garantindo a grana somente dos lideres, chega! parece que realmente alguém vai fazer algo para derrubar esse governo corrupto.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário